terça-feira, 2 de março de 2021

Perdas

 Desde já lamento a minha ausência.

Mas venho aqui de novo escrever... Escrever faz me bem, sempre fez, acalma a minha alma, o meu cérebro. Escrevo desde os meus 15 anos, na altura textos diferentes, comecei um livro que nunca acabei, parei de escrever, porque? Talvez porque comecei a trabalhar, perdi a paciência, a vontade. 

Agora escrevo para aliviar a alma, o coração, para me manter ocupada, estou triste, recentemente perdi umas das pessoas que eu mais amo. Mexeu comigo de todas as maneiras possíveis, deixou um buraco, uma dor daquelas que não se sabe de onde vem, onde é na verdade, tudo dói! 

Como tenho andado?

Vazia, deprimida, com dores no corpo, com falta de horas de sono, nem a medicação ajuda. Ataques? Três ontem e dois hoje, uns mais graves que outros, como lidei com eles? Não sei, é verdade que a medição me ajuda muito, mas não me consigo concentrar para evitar, eles simplesmente não avançam para o estado de eu não conseguir fazer nada.

O que me tem mantido à tona é a minha mae e o meu irmão, que de tão longe esticam a mão e me seguram, não me deixam ir ao fundo, porque sem eles os meus pensamentos são os mais negativos possíveis, tento rir me, falar normal para que as pessoas não percebam, mas só Deus sabe o esforço que tenho feito para não fazer nenhuma asneira...

Dois dias bem negros na minha vida, já não sabia como eram, as consequências que traziam. 

E daqui para a frente? Não sei, tudo será diferente, terei de fazer tudo de novo, terei de voltar ao tratamento agressivo.

Estou me a lamentar? Claro que estou, quem não lamenta consequências destas? Como não lamentar tamanho sofrimento? Tudo porque a ansiedade intensifica tudo não a multiplicar, mas a quadruplicar, tudo é muito mais, tudo é exagerado. 

So pedia para não ter nada disto, só me queria livrar de vez disto, isto da ansiedade, da depressão... Não é nada fácil, nada é a dividir, tudo vem, todos os sentimentos maus, todos os pensamentos escuros.

Agora é esperar e ver até onde está ansiedade me vai levar, se para a frente ou se para o fundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Noite difícil