quarta-feira, 3 de março de 2021

Noite difícil

 Mas que noite a minha... Que noite que tive hoje, horrível como tudo. Já não me lembrava de ter uma noite tão má como esta!

Custou me tanto a adormecer, mesmo tomando medicação para dormir e se já não fosse o suficiente porque não tenho dormido nada, acordo a meio da noite com um ataque de ansiedade. E o pior disto tudo é ter de controlar sozinha, não ter ninguém para falar enquanto tento controlar, não ter ninguém para me dizer para respirar devagar, que está tudo bem. Porque não está! 

Nada está bem! 

Acordar agonizada, sem ar, num choro desesperante, com o coração aos pulos, parecia que ia morrer. Nada estava direito, os pensamentos maus faziam questão de sobressair a minha dor, quantas asneiras me passaram pela cabeça... Tudo à minha volta girava e a medicaçao estava tão longe de mim. 

Fiquei ainda mais ou menos 1h a lutar pra que o ataque passasse, sempre com medo de que não passasse. E se não passar? Como vou fazer? O que vou fazer? Tudo vinha e ia... 

Não consigo comer direito, não durmo nada, sinto me vazia e deprimida e ainda assim tenho de continuar a rotina, ir trabalhar, quando a vontade é ficar na cama no escuro e chorar, mas as contas não se pagam sozinhas, eu preciso trabalhar mas também preciso de tempo para me reconstruir. Não da para conciliar as duas coisas, só que neste momento a saúde terá de ir para segundo lugar e tentar, dentro dos possíveis resistir! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Noite difícil